Saiba como a Cannabis
medicinal pode te ajudar!

No Brasil, a prescrição de Cannabis medicinal é legal e seu uso terapêutico tem levado alívio e qualidade de vida a milhares de famílias. A INDEØV é a primeira empresa brasileira a oferecer uma solução completa de acesso à Cannabis medicinal no país.
Nossa missão é simplificar sua aquisição de produtos à base de Cannabis para uso medicinal. Para ter acesso de forma legal aos produtos, é necessário ter um médico prescritor e solicitar à Anvisa uma autorização para importação. O processo hoje em dia está simples e é feito totalmente online.
 



Nosso suporte ao paciente faz o acolhimento inicial e cuida
do trâmite para importação legal dos produtos no Brasil

 
 
Auxiliamos com o preenchimento do
formulário para solicitacão à ANVISA



Com a autorização da Anvisa em mãos, nossa equipe faz a
compra e acompanha a entrega do produto em sua casa

Nossos serviços

Nossos produtos

Perguntas frequentes

Para ter acesso a produtos de Cannabis medicinal no Brasil é necessário ter uma autorização da Anvisa. O documento tem validade de 2 anos e permite que o paciente importe o quantitativo necessário para seu tratamento. Aqui na INDEØV apoiamos pacientes com todos os trâmites para solicitação da Autorização da Anvisa.

Hoje em dia o processo está bem simples, sendo necessário apenas a receita médica, os documentos do paciente e do responsável legal, caso se aplique.

Após receber sua autorização da Anvisa você pode realizar a compra dos produtos. Fale conosco, aqui na INDEØV cuidamos de toda sua importação para você não se preocupar com mais nada.

Não. Apenas com a Autorização da Anvisa dentro da validade é possível realizar a compra de produtos à base de Cannabis medicinal de forma legal no Brasil.

O Canabidiol, também conhecido por CBD, é um dos princípios ativos da Cannabis sativa. Compõe até 40% dos extratos da planta e pode ser usado para diversas doenças, que variam de epilepsia severa à Alzheimer. É uma substância canabinoide (que age nos receptores canabinoides do cérebro).

Sim. Para a importação do produto à base de canabidiol, a Anvisa concede uma autorização de importação por pessoa física, para uso próprio, mediante prescrição de profissional legalmente habilitado, para tratamento de saúde conforme RDC 355/2020.

Cada paciente possui um Sistema Endocanabinoide único, como uma impressão digital. Seu médico prescritor te auxiliará a encontrar a sua dosagem ideal. É de extrema importância seguir a indicação do médico.

Não existe um perfil definido para o consumo do CBD. O paciente que receber indicação médica poderá realizar o consumo, de acordo com a RDC 355/2020.

Se a administração do produto ocorrer corretamente conforme instrução médica, os efeitos podem ocorrer entre 2 a 4 semanas, em alguns casos pode ser imediato ocorrendo na primeira semana, a depender do Sistema Endocanabinoide do paciente.

Nas primeiras utilizações, como o organismo estará se adaptando a uma substância nova, é necessário acompanhar o paciente e verificar a melhora. Existem casos onde o aumento da dose será necessário para o tratamento. De qualquer forma, o médico prescritor poderá auxiliar em questões relativas a posologia ideal, já que a dosagem é individual e não existe um padrão relacionado.

Basta mantê-lo em temperatura ambiente, em local fresco, ao abrigo da luz e de oscilações bruscas de temperatura. Não armazene o produto na geladeira.

Com o armazenamento correto e lacrados, os produtos tem uma validade de 18 meses (um ano e meio).

Possuímos um corpo técnico multidisciplinar que pode auxiliar seu médico durante os estudos sobre a terapia com Cannabis medicinal. Também oferecemos apoio com a estratégia terapêutica e prescrição, tudo de forma gratuita.

Não. Somos representantes exclusivos da Charlotte`s Web e da Elixinol, e oferecemos suporte gratuito a médicos e pacientes com todo o acesso de produtos de Cannabis no Brasil 🙂


O prazo de entrega pode variar de 10 dias corridos até 20 dias úteis, a depender do tempo que a Anvisa solicita para liberação da entrada dos produtos no Brasil.

Acesso à Cannabis medicinal

Contato
(11) 4858-6057
suporte@indeov.com

 

%d blogueiros gostam disto: