Saiba como a Cannabis medicinal pode
ajudar seus pacientes

No Brasil a prescrição de Cannabis medicinal é legal e seu uso terapêutico tem revelado ótimos resultados para muitos pacientes. Nós, da INDEØV oferecemos suporte técnico gratuito sobre a Terapia Canabinoide e apoio durante sua prescrição, além de acompanhar seus pacientes em todas as etapas da aquisição de produtos à base de Cannabis

Consultoria técnica gratuita

Temos um corpo de saúde multidisciplinar com experiência em Cannabis medicinal para te apoiar com consultoria técnica gratuita e apoio em seus estudos sobre terapia canabinoide

Oferecemos consultoria sobre estratégia terapêutica e apoio especializado durante toda a prescrição, de forma legal, segura e simples

Apoio durante sua prescrição

Cuidamos de seu paciente

Acolhemos seus pacientes e familiares e ajudamos em todos os trâmites da Anvisa para importação de produtos de Cannabis medicinal. Seu paciente está em boas mãos

Nossos produtos

Somos representantes de marcas líderes de mercado nos Estados Unidos. Produtos com certificação de qualidade,
livre de pesticidas, corantes artificiais, glúten e açúcar.

Perguntas frequentes

Para ter acesso a produtos de Cannabis medicinal no Brasil é necessário ter uma autorização da Anvisa. O documento tem validade de 2 anos e permite que o paciente importe o quantitativo necessário para seu tratamento. Aqui na INDEØV apoiamos seus pacientes com todos os trâmites para solicitação da Autorização da Anvisa. 

Hoje em dia o processo está bem simples, sendo necessário apenas a receita médica, os documentos do paciente e do responsável legal, caso se aplique.

Após seu paciente receber a Autorização da Anvisa, ele pode realizar a compra dos produtos. Indique que ele fale com nosso suporte, aqui na INDEØV cuidamos de toda a importação para que vocês não se preocupem com mais nada.

Não. Apenas com a Autorização da Anvisa dentro da validade é possível realizar a compra de produtos à base de Cannabis medicinal de forma legal no Brasil.

O Canabidiol, também conhecido por CBD, é um dos princípios ativos da Cannabis sativa. Compõe até 40% dos extratos da planta e pode ser usado para diversas doenças, que variam de epilepsia severa à Alzheimer. É uma substância canabinoide (que age nos receptores canabinoides do cérebro).

Sim. Para a importação do produto à base de canabidiol, a Anvisa concede uma autorização de importação por pessoa física, para uso próprio, mediante prescrição de profissional legalmente habilitado, para tratamento de saúde conforme RDC 355/2020.

Cada paciente possui um Sistema Endocanabinoide único, como uma impressão digital. Oferecemos suporte gratuito durante sua prescrição para você guiar seus pacientes com o ajuste terapêutico.

Não existe um perfil definido para o consumo de Cannabis medicinal. Os pacientes que receberem sua indicação poderão fazer uso da terapia canabinoide, de acordo com a RDC 355/2020.

Se a administração do produto ocorrer corretamente conforme instrução médica, os efeitos podem ocorrer entre 2 a 4 semanas, em alguns casos pode ser imediato ocorrendo na primeira semana, a depender do Sistema Endocanabinoide do paciente.

Nas primeiras utilizações, como o organismo do paciente esta se adaptando a uma substância nova, é necessário fazer o acompanhento e verificar a melhora. Existem casos onde o aumento da dose será necessário para o tratamento. De qualquer forma, oferecemos suporte para que você possa auxiliar seus pacientes com posologia, já que a dosagem é individual e não existe um padrão relacionado.

Basta mantê-lo em temperatura ambiente, em local fresco, ao abrigo da luz e de oscilações bruscas de temperatura. Indique não armazenar o produto na geladeira.

Com o armazenamento correto e lacrados, os produtos tem uma validade de 18 meses (um ano e meio).

Possuímos um corpo técnico multidisciplinar que poderá te auxiliar durante seus estudos sobre a terapia com Cannabis medicinal. Também oferecemos apoio com a estratégia terapêutica e prescrição, tudo de forma gratuita.

Não. Somos representantes exclusivos da Charlotte`s Web e da Elixinol, e oferecemos suporte gratuito a médicos e pacientes com todo o acesso de produtos de Cannabis no Brasil 🙂

O prazo de entrega pode variar de 10 dias corridos até 20 dias úteis, a depender do tempo que a Anvisa solicita para liberação da entrada dos produtos no Brasil.

Acesso à Cannabis medicinal

Contato
(11) 4858-6057
suporte@indeov.com

 

%d blogueiros gostam disto: