Veja como enviar uma mensagem à família de Charlotte Figi, símbolo da Cannabis no mundo

Na última semana o setor canábico foi sensibilizado com o falecimento de Charlotte Figi – um dos símbolos da Cannabis no mundo. Charlotte, uma garota de apenas 13 anos, deixa um legado histórico para a humanidade por sua força de vida.

Em sua homenagem, a associação americana Realm of Caring está organizando um memorial. A ONG foi fundada inspirada em sua história, para guiar famílias em suas jornadas de saúde com a Cannabis medicinal. Pessoas de todo o mundo podem contribuir enviando um e-mail para charlottememorial@realmofcaring.org com suas mensagens e cartões para a família.

Aqui no Brasil, a Indeov, representante da Charlotte’s Web (cepa que levou o nome da criança) está coletando relatos e mensagens de pacientes brasileiros para contribuir com a ação.

“Convidamos os pacientes brasileiros e suas famílias a compartilharem suas mensagens em memória da Charlotte. De certo modo, todos fomos impactados pelo legado da Charlotte. Queremos levar essa mensagem de conforto aos familiares”,

Camila Teixeira, CEO da Indeov.

“Quando começamos a trabalhar no Brasil em 2016, a Charlotte’s Web foi uma das primeiras marcas a entrar na lista de facilitação para importação da Anvisa. A história dela também impactou muito positivamente o Brasil”, completa Teixeira.

Outro reconhecimento importante é a criação de um dia em sua homenagem. Jared Polis, governador do Colorado (USA), decretou o dia 7 de abril como uma data em sua memória, pela sua vida e como símbolo das reformas legislativas sobre Cannabis no Estado, o primeiro dos EUA a legalizar a Cannabis para fins medicinais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: